Pages - Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cuidados com a pele!

Olá meninas, hoje vim para falar de um assunto bastante importante! Que é a nossa pele.. vim mostrar os produtos que uso para retirar minha maquiagem, para tonificar, para esfoliar e para ter uma limpeza mais profunda!

Assim eu não tenho espinhas mais minha pele é muito oleosa então todos o produtos que eu uso é para uma pele oleosa.. 
Meninas não usem produtos para pele oleosa se sua pele é seca!
Você deve está perguntando mais porque não posso usar?
Pelo motivo que se sua pele está seca e os produtos para pele oleosa ou mista não contem os hidratantes que uma pele seca precisa então ira ficar mais seca com o uso deles!
E meninas que tem a pele oleosa ou mista, não usem produtos para pele seca pelo motivo de conter óleos e hidrantes que poderá deixar sua pele mais oleosa então preste atenção no que vai comprar para não ficar triste depois que começar a usar!

Vamos lá.. Sim está com os preços :)


Uso todas as marcas, das baratas as caras!

Uso para retirar a maquiagem:
Demaquilante da NIVEA- Acho que foi uns R$ 21
Demaquilante da Vult-em volta de R$ 16 ou 18 reais!
Lenços demaquilantes da Natura (Ótimos hidrata muito a pele depois que retiro a maquiagem) -R$ 10,30
Demaquilante para área dos olhos Avon- Por volta de 5,99  

Uso para tonificar apos ter retirado a maquiagem:
Tônico Adstringente para pele muito Oleosa (para você meninas que tem a pele seca jamais use o adstringente)- Uns 16,00 reais
Tônico Equilibrante para pele mista e oleosa - 16,00 reais

Uso para esfoliar e ter uma limpeza maior:
Sabonete Esfoliante Natura-19,80
Kit Mary Kay- Na verdade não sei o preço dele exatamente acho que é por volta dos 100,00


É isso meninas são os meu produtos preferidos para limpar minha pele!
Espero que gostem..
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário