Pages - Menu

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nail of the week

Olá meninas como sempre gosto de mudar a cor da minha unha toda a semana e sei que vocês também vim postar algumas fotinhos das minhas unhas da semana,o esmalte que eu usei é de uma marca que eu não conhecia quando vi as cores na loja eu compre 15 esmaltes de varias cores...
espero que gostem! 
Esmalte kolt 21-safira e Mohda Pop Star-400
Foto com Flash.

Sem flash

Um verdinho que está super a cara do verão .
É ai meninas gostaram ? comentem.
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário